segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Amigos do Céu - Santa Bernadete

Boa Noite galera de Deus!


O episódio de hoje do Amigos do Céu conta a história de uma menina muito pobre, que vivia doente. Ela teve uma experiência mística com Maria, a mãe de Jesus (Nossa Senhora de Lourdes).
Maria foi dada a nós como mãe por Jesus, quando estava na cruz:

"Mulher, eis aí teu filho. Depois disse ao discípulo: filho, eis aí tua mãe. E dessa hora em diante o discipulo a levou para a sua casa " (João 19, 26c-27)

Maria, a mãe de Jesus, em sua ternura como serva de Deus nos ensina a caminhar com Jesus. Ela sempre nos direciona a seu Filho.


Seguindo o exemplo de fé e confiança de Santa Bernadete e de Maria rezemos com essa canção:


"Mãezinha do Céu, eu não sei rezar. Eu só sei dizer, quero te amar! Azul é teu manto, branco é teu véu, mãezinha eu quero te ver lá no céu!

Mãezinha do Céu, mãe do puro amor, Jesus é teu filho e eu também o sou. Azul é teu manto, branco é teu véu, mãezinha eu quero te ver lá no céu!

Mãezinha do Céu, vou te consagrar a minha inocência, guarda sem cessar. Azul é teu manto, branco é teu véu, mãezinha eu quero te ver lá no céu!"






Paz e Bem
Karynne Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Jesus Galera de Deus!
Esteja livre escrever um comentário do que achou da postagem, do blog,o que vc gostaria de complementar, etc.
A sua participação é valiosa!