segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O anuncio do anjo Gabriel a Maria



Boooom Diaaa galerinha do Céu!!
Eh aí, como foi o fim de semana? Curtiram bastante? É sempre muito bom estar com a nossa familia!
Hoje trago para vocês a história do anuncio que o anjo Gabriel fez a Maria (Nossa Senhora) falando sobre o nascimento do menino Jesus.

Curtem:














Deu pra perceber o quanto Maria tinha fé, não é mesmo? Imagina, ter por volta de 14 anos e o Senhor escolher ela para ser mãe do nosso Salvador! É uma responsabilidade muito grande! Maria poderia ter dito não, mas ela confiava muito em Deus, e por isso disse SIM! Ela não se preocupou com o futuro, disse sim ao Senhor confiando no seu imenso amor por ela!
Nosso Deus tem um imenso amor por cada um de nós, mesmo que as vezes sejamos um pouquinho "travessos". Que eu e você possamos confiar no Deus que nos ama e cuida de nós!

A exemplo de Maria vamos rezar!

Meu querido Jesus, a exemplo de sua mãe Maria santíssima eu quero sempre confiar em TI, entregando minha vida, minha escola e minha familia a Ti! Quero sempre dizer sim para o que o Senhor tem guardado para mim. Confio por que o Senhor me ama imensamente!

Amém!




para colorir:






De todas as crianças do mundo
Sempre unidas e amigas!!

Karynne Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Jesus Galera de Deus!
Esteja livre escrever um comentário do que achou da postagem, do blog,o que vc gostaria de complementar, etc.
A sua participação é valiosa!