terça-feira, 25 de agosto de 2009

Hits da Semana: Bem da Hora

Olá galera bem da hora! É muito bom ser livre, não é? Imagine viver acorrentado, carregando pesos, sendo escravizados... É ruim demais! É isso que o pecado faz com as nossas vidas, nos acorrenta e nos faz carregar pesos que não são nossos, como mágoas, ódios, por exemplo. Jesus nos faz livres de toda e qualquer tipo de escravidão de pecado, que nos quer fazermos pessoas tritonhas, rancorosas. Com Jesus nós somos livres, somos felizes!
Eu quero ser livre! Vc quer?

Então reze agora:

Meu Jesus amigo, contigo eu sei que posso caminhar seguro, pois sei que está sempre comigo. Retire toda corrente de mágoa do meu coraçãozinho, porque eu quero ser feliz e livre contigo Jesus!
Amém!


O Hits dessa semana são as músicas do programa da TV Canção Nova chamado Bem da Hora que passa de segunda a quarta e sexta feira as 16:30 (17:30 horário de Brasília). Confira!:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Jesus Galera de Deus!
Esteja livre escrever um comentário do que achou da postagem, do blog,o que vc gostaria de complementar, etc.
A sua participação é valiosa!