terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Samaritana e a Água Viva

Galera cheia de Graça, Vocês sabiam que Jesus é chamado de Água Viva?

Já ouviu aquela musiquinha que diz assim:

"Vem ó Água Viva, Ó água pura, transformar meu coração!"

Se nunca ouviu, é isso mesmo que Jesus é, uma água que nos purifica de todo pecado, uma água que nos transforma em pessoas melhores!
SIM! Nós não tomamos banho para nos limparmos? Jesus é essa água que tomamos banho e lava nossa alma!
Tem mais amiguinho(a)...
Jesus ainda é a água que mata a nossa sede espiritual! Que nos anima, nos dá força e alegria!
Por isso é muito importante, assim como nós tomamos banho e bebemos água todos os dias, nós conversarmos com Jesus todos os dias, ao acordar, agradecer os alimentos e antes de dormir!
É assim que alimentamos o nosso espírito e ficamos fortes!

Rezemos:

Jesus querido, agora que eu sei que tu é a água viva que retira toda a sujeira da minha vida, eu quero estar juntinho de ti em todos os momentos da minha vida, por que agora sei mais ainda que Tu me amas e só quer o meu bem!

Amém


Eis uma história que aconteceu entre uma mulher samaritana (ou seja de Samaria) com Jesus. Foi um verdadeiro momento de conversão que aquela mulher teve com Jesus, uma experiência muito linda de ser lavado de todo pecado!




Paz e Bem

Karynne Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Jesus Galera de Deus!
Esteja livre escrever um comentário do que achou da postagem, do blog,o que vc gostaria de complementar, etc.
A sua participação é valiosa!