quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amigos do Céu - Padre Pio de Pietrelcina

Boa Noite galera do céu!
O Santo de hoje eu tenho uma grande admiração por ele. Ele via os anjos! Sim, ele desde pequeno conversava sempre com seu anjo da guarda, que o protegia dos perigos e estava com ele nos momentos difíceis - que não foram poucos que ele enfrentou.
Mas ele não perdeu a fé e a confiança em Jesus. Mesmo sofrendo estava ali, juntinho de Jesus caminhando, rezando e trabalhando.



Que no exemplo de Padre Pio de Pietrelcina nós possamos confiar e estar com Jesus nos momentos bons e ruins, alegres e tristes, de facilidades e dificuldades!

Bora rezar!

Meu Jesus querido, ensina-me a estar contigo em todos os momentos de minha vida. Que eu possa rezar, conversar contigo sempre, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na facilidade e nas dificuldades. Te agradeço Senhor, por que sei que em todos esses momentos o Senhor está comigo!

amém



Oração de Padre Pio de Pietrelcina

Fica comigo, Senhor, pois preciso da tua presença para não te esquecer. Sabes quão facilmente posso te abandonar.
Fica comigo, Senhor, porque sou fraco e preciso da tua força para não cair.
Fica comigo, Senhor, porque és minha vida, e sem ti perco o fervor.
Fica comigo, Senhor, porque és minha luz, e sem ti reina a escuridão.
Fica comigo, Senhor, para me mostrar tua vontade.
Fica comigo, Senhor, para que ouça tua voz e te siga.
Fica comigo, Senhor, pois desejo amar-te e permanecer sempre em tua companhia.
Fica comigo, Senhor, se queres que te seja fiel.
Fica comigo, Senhor, porque, por mais pobre que seja minha alma, quero que se transforme num lugar de consolação para ti, um ninho de amor.
Fica comigo, Jesus, pois se faz tarde e o dia chega ao fim; a vida passa, e a morte, o julgamento e a eternidade se aproximam. Preciso de ti para renovar minhas energias e não parar no caminho.
Está ficando tarde, a morte avança e eu tenho medo da escuridão, das tentações, da falta de fé, da cruz, das tristezas. Oh, quanto preciso de ti, meu Jesus, nesta noite de exílio.
Fica comigo nesta noite, Jesus, pois ao longo da vida, com todos os seus perigos, eu preciso de ti.
Faze, Senhor, que te reconheça como te reconheceram teus discípulos ao partir do pão, a fim de que a Comunhão Eucarística seja a luz a dissipar a escuridão, a força a me sustentar, a única alegria do meu coração.
Fica comigo, Senhor, porque na hora da morte quero estar unido a ti, se não pela Comunhão, ao menos pela graça e pelo amor.
Fica comigo, Jesus. Não peço consolações divinas, porque não as mereço, mas apenas o presente da tua presença, ah, isso sim te suplico!
Fica comigo, Senhor, pois é só a ti que procuro, teu amor, tua graça, tua vontade, teu coração, teu Espírito, porque te amo, e a única recompensa que te peço é poder amar-te sempre mais.
Como este amor resoluto desejo amar-te de todo o coração enquanto estiver na terra, para continuar a te amar perfeitamente por toda a eternidade.

Amém.





Letra da musica Fica Senhor Comigo
Cantada por Celina Borges

Fica Senhor comigo, preciso da Tua presença para não te ofender.
Sabes quão facilmente sou fraco e te abandono preciso de Ti
para
Não cair.
Fica Senhor comigo, se queres que eu Te seja fiel. Seja-me
aquele
abrigo pois embora minh’alma, muito pobrezinha, deseja ser pra
Ti
Lugar de consolação, carinho e adoração. Um ninho de amor então
quietude e profunda oração.
Não peço o que não mereço, mas tua presença ó Deus quero ter.
Fica Senhor comigo, para que eu ouça a Tua voz…
Fica Senhor comigo, fica meu grande amigo (2x)
Tu és minha luz, sem Ti ando nas trevas…
Fica Senhor, para me dar a conhecer a Tua vontade.
Fica Senhor comigo, fica meu grande amigo.
Minh’alma é tão pobrezinha, seja meu único abrigo.
Quero sua companhia, muito preciso ouvir-te Senhor,
Tanto desejo amar-te, fica meu grande amor.



São Pio de Pietrelcina

Rogai por nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Jesus Galera de Deus!
Esteja livre escrever um comentário do que achou da postagem, do blog,o que vc gostaria de complementar, etc.
A sua participação é valiosa!