terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hits da semana: Turminha do Papai do Céu

Combatentes, o primeiro video é de humor e o segundo é musical. A Turminha do Papai do Céu, é um grupo de animação infantil da paróquia Sagrada Familia de Goiania - GO.
Espero que gostem deles!







Me dá um anjinho
(turminha do papai do Céu)

Papai do Céu
Me dá um anjinho
Para guardar
O meu coração (2x)

De olhinhos azuis
Olhinhos verdes
(pode usar óculos também)
Olhinhos negros
Que me olhe sem parar

Seja bem gordinho
Ou seja magrinho
Seja bem fofinho
E que seja meu amiguinho

Papai do Céu
Me dá um anjinho
Para guardar
O meu coração (2x)

Que saiba brincadeiras
Que jogue futebol
Que ande de skate
Que goste do meu cachorrinho

Que tire notas boas
Na escolinha do céu
Que seja amiguinho
Do arcanjo Gabriel

Papai do Céu
Me dá um anjinho
Para guardar
O meu coração (2x)

Seja bem altinho
Ou seja baixinho
Pra me defender
Tem que ser fortinho

Seja lá do Norte
(Lá do Belém do Pará!)
Sudeste ou Nordeste
(Oxente seu menino!)
Seja lá do Sul
(Barbaridade, tchê!)
Ou do Centro Oeste
(Uai sô cê tá bão?)

Papai do Céu
Me dá um anjinho
Para guardar
O meu coração (2x)

-Ai vovó tá me dando um soninho
Então durma com os anjinhos minha Queridinha!



www.turminhadopapaidoceu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Jesus Galera de Deus!
Esteja livre escrever um comentário do que achou da postagem, do blog,o que vc gostaria de complementar, etc.
A sua participação é valiosa!