quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Marta e Maria

Olá galera abençoada, a história que o Janjão vem contar hoje é sobre as irmãs Marta e Maria, que eram irmãs de Lázaro ( o homem que morreu e foi ressucitado) e amigas de Jesus.
Pensa em uma mulher que era agitada! Marta era aquela que fazia tudo em questão de trabalho, mas ela acabava priorizando isso, e esquecendo o mais importante: estar na presença de Jesus.
Sim, é muito importante trabalhar, fazer nossas tarefas seja em casa ou na escola, mas isso tem que ser santificado.
Santificado? Como assim Karynne?
Trabalho santificado é nós honrarmos o que fazemos, estando na presença de Deus, priorizando Ele sempre! Porque as vezes nos preocupamos muito com as coisas que fazemos, ou até mesmo as brincadeiras e tudo mais, e esquecemos de rezar, de ir a igreja, de conversar com Jesus!
É muito importante nós rezamos todos os dias. Entregando nossa casa, nossa familia, nossas tarefas, nossas diversões tudo a Deus, para Ele cuidar.
Rezar e Agir. Não só rezar, nem só agir. Rezar e Agir!

Bora rezar:

Jesus, assim como o Senhor foi amigo de Marta e Maria, eu quero ser teu amigo e estar sempre na tua presença. Eu sei que está sempre comigo, me ouve e fala, mas que eu muitas vezes sou como Marta e te deixo sozinho. Perdoa-me Jesus. Que a cada dia eu seja mais amigo, mais íntimo de Ti. Obrigado Jesus por ser presente em minha vida!

Amém


Vejamos a história de Marta e Maria:



Para colorir:





O desenho animado dessa semana, Lázaro Vive, conta mais da relação de Lázaro , Marta e Maria. Confira!

De todas as crianças do mundo
Sempre unidas e amigas!

Karynne Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Jesus Galera de Deus!
Esteja livre escrever um comentário do que achou da postagem, do blog,o que vc gostaria de complementar, etc.
A sua participação é valiosa!