quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Desenho bíblico: Lázaro Vive

Booa Tarde Galera do Céu! Desculpe-me a demora em postar novidades,
estive impossibilitada... mas, estamos aqui novamente e hoje trago a história de Lázaro.
Já ouviu falar dele? hum... tá bom, então digo...
Lázaro era amigo de Jesus, e morava em Betania, um lugar onde ficavam doentes que tinham lepra. Ele doente, acaba falecendo. Mas... o final dessa história vocês vão ver assistindo o filme. Se já sabe ou não, assista. É muito bacana esse desenho!
Na verdade ser de Deus é bom demais!

Confira o desenho bíblico: lázaro vive!


















Viram como Deus é maravilhoso! Jesus, Deus encarnado, é muito amoroso e quer fazer em nossas vidas maravilhas! O impossivel Ele pode realizar! Por isso, vamos rezar:

Meu amoroso Jesus, hoje descobri que para ti nada é impossivel, e que o senhor cuida de mim e da minha familia. Meu bom Deus, eu creio mas aumenta a minha fé, para que eu nunca duvide do seu amor e do seu poder que pode transformar a minha vida e a
minha familia!

Jesus eu confio e espero em TI!

Amém





para colorir:



Paz e Bem

Karynne Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Jesus Galera de Deus!
Esteja livre escrever um comentário do que achou da postagem, do blog,o que vc gostaria de complementar, etc.
A sua participação é valiosa!