segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mês da Bíblia Sagrada

O que é o mês da Bíblia? Nós só podemos ler a Bíblia Sagrada neste mês?

Claro que não galerinha! Este mês é dedicado como tema a Bíblia Sagrada, para incentivar ainda mais os adultos e as crianças a rezarem, a conhecerem e a se alimentarem da Palavra de Deus!

A Bíblia Sagrada é o livro mais vendido do mundo, e para nós cristãos o mais importante, pois ele é muito especial, é sagrado, é precioso, por que é a Palavra de Deus a cada um de nós!

Nele aprendemos muitas coisas de extrema importancia para nossa vida, a partir da experiência de outras pessoas narrada na Bíblia e a própria Palavra de Deus dirigida a nós na pessoa de Jesus Cristo!

Conhecendo e rezando a Palavra de Deus nós nos tornamos crianças e adultos melhores.

Um cientista chamado Albert Einstein uma vez disse que o mal é a ausência de Deus nos corações das pessoas. É verdade! Somente quando a gente larga a mão do nosso Papai do Céu é que acabamos deixando o mal entrar em nossa vida, aí fazemos coisas que não são legais e machucamos, magoamos as pessoas, principalmente aqueles que nos amam e amamos!

E você tem rezado e lido todos os dias a Bíblia Sagrada?

Se não, você pode começar a ler. Se você tiver uma Bíblia para Crianças melhor ainda! Mas seja que biblia for, o importante e nos alimentarmos espiritualmente de Jesus Palavra!


Vamos rezar!:

"Meu Senhor e meu Pai! Envia teu Santo Espírito para que eu compreenda e acolha tua Santa Palavra! Que eu te conheça e te faça conhecer, te ame e te faça amar, te sirva e te faça servir, te louve e te faça louvar por todas as criaturas. Faze, ó Pai, que pela leitura da Palavra os pecadores se convertam, os justos perseverem na graça e todos consigamos a vida eterna. Amém!"



De todas as crianças do mundo Sempre unidas e amigas!

Paz e Bem

Karynne Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Jesus Galera de Deus!
Esteja livre escrever um comentário do que achou da postagem, do blog,o que vc gostaria de complementar, etc.
A sua participação é valiosa!