segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Pai Amoroso e o Filho Esbanjador

Galerinha abençoada! A História de hoje da Palavra de Deus que vamos meditar é sobre O Pai Amoroso e seu Filho Pródigo (que significa esbanjador):

Filho Pródigo contada por Janjão:





Filho Pródigo: Bíblia para Crianças







Nós muitas vezes somos esse filho esbanjador, que queremos tudo de material, queremos a todo custo aquele carrinho, aquela boneca, sem nos importarmos com nossos pais, e com as possibilidades deles. E tem mais, nós somos muitíssimas vezes assim com o nosso Pai do Céu, Deus. Sim! Muitas vezes a gente reza, recorre a Ele só quando a gente precisa de alguma coisa e depois nos esquecemos do Pai. Queremos apenas os seus presentes e ignoramos quem nos deu eles. Mas eu tenho uma boa noticia para dar! Nosso querido Deus é esse Pai do Céu Amoroso que sempre nos acolhe com muita alegria de volta, por quê? Ora, porque Ele nos ama tanto, mas tanto, que se nos arrependemos Ele nos perdoa e está doidinho para nos fazer pessoas felizes!

Não é bom saber que tem alguém que nos ama? É ótimo! E Jesus nos ama tanto, que se juntasse o Céu, a Terra inteira e todo o universo ainda não chega do tamanho do amor que Ele tem por cada um de nós!

Bora rezar:


Meu precioso Jesus, hoje aprendi que Tu é o meu Pai do Céu Amoroso, que cuida de mim e que o meu bem. Que mesmo eu muitas vezes sendo teimoso, o Senhor me ama mesmo assim porque és amor! Jesus meu, eu quero te amar mais rezando com amor todos os dias, eu quero te amar mais sendo obediente aos meus pais que me amam! Jesus, que a cada dia eu te ame mais e mais!

Amém!

Para colorir:

Paz e Bem
Karynne Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz de Jesus Galera de Deus!
Esteja livre escrever um comentário do que achou da postagem, do blog,o que vc gostaria de complementar, etc.
A sua participação é valiosa!